Close Menu

Busque por Palavra Chave

EMBRIAGADO

Jovem bate carro e é preso por desacatar bombeiros

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/12/2016 11:17
Desacato levou vítima à prisão após acidente (Foto: Divulgação/LÊ) Desacato levou vítima à prisão após acidente (Foto: Divulgação/LÊ)

Xaxim – Às 16h20 deste domingo (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim atendeu a uma saída de pista na SC-156, na linha Ervalzinho, interior de Xaxim. O veículo Saveiro, placas de Xaxim, era conduzido por L.A.C., de 21 anos, quando o mesmo perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra um barranco. Ao chegar ao local do acidente, os bombeiros foram recebidos com xingamentos pelo motorista, que nada sofreu. O jovem salientou que não havia chamado por socorro e “que não queria nossa ajuda, dizendo que nós éramos uns bombeirinhos de mer** e outros palavrões”, informou a guarnição por meio de relatório enviado à imprensa.

Embriagado e agressivo, o motorista recebeu voz de prisão pelos bombeiros. A Polícia Militar de Xaxim foi então acionada, assim como a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Jesus para prestar apoio na ocorrência. O jovem foi preso por desacato e embriaguez ao volante e conduzido à Delegacia.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro