Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cratera se abre no Centro de Xaxim após chuvas fortes

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/10/2018 12:08
Vitória Schettini/LÊ Buraco se abriu na esquina da avenida Luiz Lunardi com a rua Cândido Teston, no Centro de Xaxim Buraco se abriu na esquina da avenida Luiz Lunardi com a rua Cândido Teston, no Centro de Xaxim

Por Vitória Schettini

Após as intensas chuvas desta segunda-feira à noite (1º), Xaxim foi intensamente atingido pela água, granizo e ventos fortes, que destelharam casas e derrubaram postes e árvores. Na manhã desta terça-feira (02), uma grande cratera se abriu na esquina na avenida Luiz Lunardi com a rua Cândido Teston, local em que o rio Xaxim passa e está canalizado.

O buraco se abriu devido à terra que cedeu e engoliu o calçamento, deixando parte da canalização do rio Xaxim à mostra. As equipes da Defesa Civil Municipal e da Prefeitura de Xaxim estão no local avaliando os danos e as medidas que serão tomadas. Além disso, estão averiguando os estragos em vários pontos do município. O local foi isolado e está sendo monitorado pela Defesa Civil.

AS CHUVAS

Devido ao vento forte, houve registro de destelhamento nos bairros Guarany, Flor, Primavera, Germânico, Chagas, Alvorada, Centro e nas comunidades de Linha Florindo Folle, Rondinha, Cachoeirinha e Pedro Guerreiro. Os fortes ventos arrancaram árvores em diversos pontos e obstruíram as vias e cerca de 100 casas de Xaxim foram atingidas.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Fiesc Setembro
Zagonel
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro