Close Menu

Busque por Palavra Chave

Na Essência | Denuncie a compra de votos!

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/10/2018 09:42

Sempre em cada campanha eleitoral, mesmo que por mais novas leis que são impetradas no país elas queiram tentar assegurar um estado de direito e de equidade pelo menos à sociedade e aos concorrentes, sejamos realistas, os políticos justamente eles sempre darão aquele "jeitinho" tradicional de buscar "recursos" para suas campanhas.

Nesta estamos vendo candidatos em Santa Catarina, pelo menos em determinada composição, com uma estrutura aquém do imaginário. É candidatos com estrutura de gente trabalhando em praticamente todos os municípios, dezenas de carro em um sobe e desce desenfreado. E sim, secretários e secretárias, diretores, comissionados que deviam estar em seus postos trabalhando vemos os mesmos em postos de combustíveis, em supermercados, nesses mesmos locais onde se concentram "o eleitorado menos elucidativo" a cada campanha, não sei se você me entende cara leitor, cara leitora.

É uma safadeza sem tamanho. É uma falta de caráter que não se perde em cada campanha. E pergunto onde estão os próprios eleitores para fazer junto à Justiça Eleitoral suas denúncias. Denuncie! Ou você acha que tanto dinheiro assim vem de seus próprios bolsos. Não, vem justamente da falta de remédios, da falta de exames, da falta de material didático com qualidade nas escolas, na falta de valorização do professor de seu filho, de sua filha, das ruas esburacadas de frente à sua residência. Da falta de iluminação há meses em frente à sua casa e muito mais.

O Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, lançou há meses atrás ainda um aplicativo onde você deve baixar pra fazer sua denúncia caso observar algo errado, o nome deste aplicativo chama-se PARDAL. Baixe e como eu, faça sua denúncia. Denuncie, você mais do que ninguém tem o direito e o dever, pois comprar e induzir votos é roubo, é corrupção, é crime.

Cargos comissionados em época de eleição fazendo campanha? Denuncie!

Cargos comissionados com carros públicos e ainda pedindo votos? Denuncie!

Grave, filme, acesse, baixe o aplicativo, você tem acesso a todas as ferramentas disponíveis. Ajude o Brasil a passar a limpo.

Não passe incólume, seja um soldado desta nação.

Ou continuaremos tendo que ver bem em baixo de nossos queixos pessoas corruptas com o nosso dinheiro fazendo e desfazendo como se fôssemos palhaços e cegos?

O Brasil tem que acordar e acordar de uma vez por todas, não se aceita mais essa prática grotesca de tirar dos cofres públicos para se ganhar eleição e logo se tirar vantagens.

Basta, o Brasil se cansou. Nós nos cansamos!


Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro