Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Comando interno da campanha de Haddad; Entrevistas da Acracom repercutem; A chance perdida por Merisio; Nathan Moreira se destaca; O trabalho do PSC catarinense

Por: Weliton G. Lins
03/10/2018 10:31

Comando interno

É interno o comando da campanha de Fernando Haddad a presidência da república, seu guru, Luiz Inácio Lula da Silva, comanda de dentro da cadeia em Curitiba, a campanha do representante do Partido dos Trabalhadores. A revista Isto É, mostrou isso no último final de semana, em uma edição que deu o que falar.

Ordens

De dentro do lugar está confinado, Lula tem indicado, segundo reportagem da revista, os passos de Fernando Haddad. As ordens são atualizadas todas as segundas-feiras, quando o ex-prefeito de São Paulo, rotineiramente tem visitado o ex-presidente. Vários questionamentos surgiram, a respeito da atividade de Fernando Haddad, já que de acordo com as normas da Polícia Federal, Lula só pode receber visitas ás quintas-feiras.

Advogado

Acontece que Fernando está cadastrado como um dos advogados do ex-presidente. Isso lhe permite visitar Lula, sempre que quiser. Dessa forma, Haddad, desde que se tornou o candidato oficial do PT, tem iniciado sua agenda semanal, com o ex-presidente, que através de articulações internas, organiza a campanha petista.

Entrevistas da Acracom

Será concluída amanhã, a série de entrevistas que a ACRACOM (Associação Catarinense de Rádios Comunitárias) está promovendo com os candidatos ao governo de SC. Ausência registrada na última semana, Gelson Merisio alegou agenda pesada, como justificativa para não ser entrevistado.

Perdeu a chance

Ao se negar a participar da entrevista, o candidato perdeu a oportunidade de conversar com ás principais rádios do interior de catarinense, já que além de estar presente nos grandes centros, as rádios comunitárias possuem grande influência também no interior.

O próximo

Ainda sem confirmar se participará ou não das entrevistas, Mauro Mariani do MDB, é aguardado para apresentar suas propostas, na próxima quinta-feira. Se disser sim, o candidato fechará a série de entrevistas, organizada pela ACRACOM. O comportamento na resposta, vai indicar sua disposição.

Se destacando

Vereador em Xanxerê pela primeira vez, jovem, e uma das principais lideranças do Democratas no oeste catarinense, o xanxerense Nathan Moreira, vem se destacando na condução da coordenação da campanha do candidato a deputado estadual Jaksom Castelli. Sempre presente nos eventos da majoritária da coligação “Aqui é trabalho”, Nathan mostra que sua liderança pode leva-lo a alçar voos maiores em 2020. Esperando o resultado do dia 7, sabe, que 2020 é logo ali. Presidente do Democratas xanxerense, seu trabalho é acompanhado de perto por outros partidos.

Empolgante

Com a candidatura de um deputado estadual, um deputado federal, e a suplência do senado, a jornada da vitória, evento que tem sido realizado pelo PSC catarinense, tem empolgado a militância, que sonha com a eleição dos 3. Servindo como mola propulsora, a Igreja do Evangelho Quadrangular, liderada e presidida pelo deputado estadual Narciso Parizotto, sabe orientar como nenhuma outra denominação, seus fiéis. Garante dessa forma, seu eleitorado.

Apoio

A Convenção das Igrejas Evangélicas O Brasil Para Cristo de Santa Catarina, anunciou por meio do seu presidente, Pr. Valdir dos Santos, o apoio as candidaturas de Lucas Neves e Daniel Freitas. Lucas é lageano e congrega em uma igreja evangélica de Lages. Já Daniel, mora e congrega em Criciúma. O apoio da Convenção, mostra o posicionamento pela defesa dos valores cristãos, éticos, e da família.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro