Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim prepara o Super Sábado D nesta semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/10/2018 14:38
CDL de Xaxim Segundo o presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, objetivo é focar em descontos incríveis Segundo o presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, objetivo é focar em descontos incríveis

Inovar para fortalecer o comércio local e incrementar as vendas. Com esse propósito a CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), vai realizar neste sábado (06), a primeira edição do ‘Super Sábado D’. O comércio vai atender das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No mesmo dia, um ponto de atendimento estará montado na Praça Frei Bruno, onde a equipe da CDL vai distribuir tickets de descontos de lojas da cidade.

O presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savaris, explica que a intenção do Super Sábado D, “é agregar mais oportunidades para os comerciantes e para os consumidores, que poderão adquirir produtos com descontos incríveis.” O dirigente esclarece que profissionais da entidade, estarão com uma estrutura especial na praça, das 09h ao meio dia e das 14h às 17h. “O consumidor só precisa passar e retirar os tickets de desconto para usar na empresa onde deseja efetuar as compras. É simples! No local, também haverá uma degustação de bolo, cafezinho e atrações para a criançada”, esclarece Rodrigo.

SORTEIO

Neste sábado (06) e no próximo sábado (13), também acontecerão sorteios da campanha de prêmios Natal Encantado 2018. Em cada sábado, serão cinco vale compras de R$ 200,00 cada. Para concorrer basta efetuar cadastro no site natalencantado2018.com.br (pessoas que se cadastraram no ano passado, só precisam atualizar os dados). Cada R$ 50,00 em compras no comércio participante, dá direito a um cupom da sorte.

Informações, diretamente na CDL de Xaxim ou pelo telefone (49) 3353-2395.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro