Close Menu

Busque por Palavra Chave

Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven é a campeã do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Quarentinha de Xaxim

Prefeitura de Xaxim Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven foi campeão no jogo do último sábado (06), em Xaxim Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven foi campeão no jogo do último sábado (06), em Xaxim

Aconteceu neste último sábado (06) a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Quarentinha de Xaxim. Promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato integrou atletas com idades acima dos 40 anos e movimentou a cidade e o interior.

O primeiro jogo do dia, que decidiu 3º e 4º lugares, foi entre Associação Atlética São Cristóvão e Quarta Club, no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, e terminou em 4 a 2 para o Quarta Clube. Já o jogo da final foi entre Estrela Vermelha A e Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven, com placar final de 4 a 0 para o Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven.

Desta maneira, o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Quarentinha de Xaxim foi o Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven; o vice-campeão foi o Estrela Vermelha “A”; e em terceira colocação ficou o Quarta Club. O goleiro menos vazado foi Ivalcir Bianchin da equipe Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven, que sofreu somente oito gols em toda a competição. Já o artilheiro foi Vanderlei de Melo também da equipe Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven, que marcou 12 gols neste campeonato.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Quarentinha de Xaxim demonstrou o interesse dos xaxinenses em participar de competições como essa e a determinação que possuem em quadra. Agradeço a todos que formaram suas equipes, participaram das disputas e confiaram em nosso trabalho. Meus parabéns a todos e, especialmente, ao Metal Xaxim/Metalúrgica Stieven pelo 1º lugar”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro