Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria de Saúde de Xaxim promove palestra show a servidores públicos

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/10/2018 16:37
Prefeitura de Xaxim Show aconteceu na tarde desta terça-feira (09), no Centro de Múltiplo Uso, em Xaxim Show aconteceu na tarde desta terça-feira (09), no Centro de Múltiplo Uso, em Xaxim

Durante toda a tarde desta terça-feira (09), o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Saúde promove uma palestra show para servidores públicos da saúde. O evento, que acontece nas dependências do Centro de Múltiplo Uso, aborda o equilíbrio entre corpo e mente; relacionamento; felicidade; comprometimento; motivação e trabalho em equipe.

Com metodologia diferenciada, reflexões, canções e dinâmicas em grupo, a atividade é ministrada pelos palestrantes Vilson Cechetti e Deivid Freitas, além de músicos que realizam apresentações ao vivo, e conta ainda com efeitos pirotécnicos.

Conforme o secretário de Saúde, Davi Provenzi Machado, “ações como essa reforçam a importância da união entre os profissionais, do bom atendimento e da motivação pessoal. Ficamos muito satisfeitos em poder proporcionar este momento diferenciado aos nossos profissionais da saúde, que tanto se dedicam em prol dos xaxinenses”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro