Close Menu

Busque por Palavra Chave

SUCESSO

Após Hambúrguer Solidário, Apae de Xaxim recebe cheque de R$ 2,3 mil da Four Beer

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/10/2018 09:44 - Atualizado em 10/10/2018 09:44
Vitória Schettini/LÊ Confraternização aconteceu na tarde desta terça-feira (09), na Four Beer, em Xaxim Confraternização aconteceu na tarde desta terça-feira (09), na Four Beer, em Xaxim

Por Vitória Schettini

Como resultado das grandes vendas do 2º Hambúrguer Solidário, a Four Beer entregou, na tarde desta terça-feira (09), um cheque de R$ 2.300,00 à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Xaxim). O evento aconteceu na Four Beer, localizada na rua Cândido Teston, no Centro de Xaxim.

Para Gilvane Giachini, diretora da Escola Especial Marlene Stieven, a sensação de agradecimento ao receber o cheque foi enorme. “Nós só temos a agradecer aos sócios da Four Beer, que tiveram essa bela iniciativa e também aos xaxinenses que colaboraram. Foram vendidos 240 hambúrgueres e isso reflete o engajamento da sociedade xaxinense com a Apae também”, ressalta ela, sobre o 2º Hambúrguer Solidário, que aconteceu no dia 1º de setembro.

Para Duda Galvan, um dos sócios da Four Beer, a segunda edição do evento foi um verdadeiro sucesso. “Quando falamos com a Apae, eles prontamente aceitaram a ideia. Os xaxinenses abraçaram o projeto e hoje estamos fazendo a entrega do cheque simbólico à entidade. A venda dos lanches aconteceu na Semana do Excepcional e como nessa semana é lembrada a Semana da Criança, nós fizemos essa confraternização, com os alunos e membros da Apae”, finaliza Duda.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro