Close Menu

Busque por Palavra Chave

Brechó dos Patudos arrecadou fundos para Opah e EBM Santa Terezinha em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/10/2018 10:12 - Atualizado em 15/10/2018 10:13
Opah Brechó dos Patudos aconteceu neste domingo (14), em parceria com a Opah e a AAPP da Escola Municipal Santa Terezinha Brechó dos Patudos aconteceu neste domingo (14), em parceria com a Opah e a AAPP da Escola Municipal Santa Terezinha

Neste domingo (14), durante a manhã e tarde, a Opah - Os Protetores dos Animais de Xaxim realizou mais uma edição do "Brechó dos Patudos", em parceria com a AAPP da Escola Municipal Santa Terezinha.

Roupas, acessórios e peças em ótimo estado foram vendidos a partir de R$ 1,00. Toda renda arrecadada será revertida em prol da causa animal e para beneficiar os alunos da escola.

Uma das principais ações que a Opah tem realizado em Xaxim é o Projeto Castração ComPaixão, que além de castrar, realiza a identificação, através de microchipagem, dos animais de famílias em situação de vulnerabilidade social ou animais de rua, através de lares temporários.

Nesse momento, a Opah promove castrações mensais, dando continuidade ao projeto local de castração e para isso, precisa arrecadar novos recursos para esse projeto e o projeto de conscientização, que promove palestras em escolas e instituições sobre a causa de proteção animal e ambiental.

“O valor total arrecadado foi de R$ 1.067,00, será dividido igualmente entre as duas entidades, a Opah e AAPP da Escola Municipal Santa Terezinha. Eu gostaria de agradecer ao apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da direção e AAPP da escola, aos parceiros e voluntários da ONG, que mais uma vez, auxiliaram na realização de mais uma edição do Brechó dos Patudos”, finaliza Daniela Silva, presidente da Opah.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro