Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inscrições estão abertas para apresentações no Natal 2018 em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/10/2018 13:59 - Atualizado em 16/10/2018 14:00
Prefeitura de Chapecó Atividades como música, dança, teatro, circo, contação de histórias poderão ser inscritas para participar do Natal 2018 de Chapecó Atividades como música, dança, teatro, circo, contação de histórias poderão ser inscritas para participar do Natal 2018 de Chapecó

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de intervenções artísticas que irão integrar a programação oficial do Natal 2018 em Chapecó. O Regulamento completo foi publicado nesta segunda-feira (15), no site oficial da Prefeitura de Chapecó.

A inscrição é gratuita e o regulamento tem como objetivo credenciar artistas e grupos interessados em realizar intervenções, sem remuneração, na Praça Coronel Bertaso, ao longo da avenida Getúlio Vargas e em frente ao Museu de História e Arte de Chapecó no período de 01/12/2018 a 20/12/2018.

Serão selecionadas 50 apresentações que acontecerão de acordo com o calendário estabelecido pela Secretaria de Cultura. Poderão apresentar-se na programação trabalhos individuais, duplas, grupos, profissionais ou amadores,com as seguintes intervenções artísticas :literárias - abrangendo atividades de poesia, contação de histórias, incentivo ao livro, leitura e literatura entre outras; Cênicas - abrangendo atividades de dança, teatro, palhaçaria, circo entre outras e Musicais - abrangendo instrumentais, voz e coros. Todas as atividades propostas deverão, obrigatoriamente, possuir a temática natalina de classificação livre e ter duração de 15 a 30 minutos cada.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de novembro de 2018, exclusivamente, para o endereço eletrônico culturaeventos@chapeco.sc.gov.br com ficha de inscrição preenchida (disponível no regulamento completo https://goo.gl/71fbxL). Os resultados serão divulgados até o dia 14 de novembro, no site oficial.

Dentre os objetivos da Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Cultura está fomentar e difundir as manifestações culturais do Município, em especial nas temáticas natalinas, de renovação, de solidariedade e de paz, promover a formação de público e reflexão sobre a importância de nossa diversidade cultural e sua colaboração na composição da identidade social, além de diversificar a participação dos agentes e artistas, com o intuito de democratizar e universalizar o acesso aos mecanismos culturais e sociais.

Outras informações pelo telefone 3319-1010, ou na Secretaria de Cultura, Rua Assis Brasil, 20 - D, junto ao Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês, das 13h às 19h.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro