Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema inicia grupo de emagrecimento consciente

Prefeitura de Marema O primeiro encontro do grupo de emagrecimento consciente aconteceu na última segunda-feira (15) O primeiro encontro do grupo de emagrecimento consciente aconteceu na última segunda-feira (15)

Um grupo focado em perder peso e ganhar qualidade de vida. Com esse espírito a Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou as atividades de um grupo de emagrecimento consciente. Os encontros acontecerão uma vez por semana até dezembro, sempre nas segundas, das 14h às 15h, na sala de reuniões da Unidade de Saúde. Interessados ainda podem ingressar no grupo, até a próxima segunda-feira (22).

O primeiro encontro ocorreu na última segunda-feira (15). As atividades são coordenadas pela psicóloga Ligiane Maria Sperotto e a nutricionista Aline Gentilini. As profissionais destacam que o “o grupo será acompanhado psicologicamente e nutricionalmente, já que é importante desenvolver ferramentas para que as escolhas alimentares sejam saudáveis. Para isso, é necessário conhecimento e respeito aos aspectos nutricionais e emocionais que provocam escolhas indesejadas.”

O encerramento do grupo está marcado para o dia 17 dezembro. Interessados podem buscar mais informações com as agentes de saúde ou procurar a unidade de saúde.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro