Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim realiza operação e prende dois homens por tráfico de drogas

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/10/2018 10:35 - Atualizado em 19/10/2018 15:45
Polícia Civil de Xanxerê Operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em Xaxim Operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em Xaxim

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/Xaxim), realizou, na manhã desta sexta-feira (19), uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

Os mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de A.F., de 26 anos e D.D.F., de 20 anos. As investigações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia, Dr. Gustavo Oliveira e estavam ocorrendo há pouco mais de 30 dias.

A operação ocorreu no bairro Bela Vista, em Xaxim, e contou com o apoio de aproximadamente 25 policiais civis, seis viaturas, envolvendo todas as delegacias da região de Xanxerê, Saer Fron de Chapecó e também o canil de São Lourenço do Oeste.

De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Gustavo Oliveira, durante a operação, a Polícia Civil comprovou o tráfico de drogas, que era realizado pelos dois homens, os quais utilizavam de dois menores de idade para fazer a entrega das substâncias e também o armazenamento.

No condomínio onde os dois menores residiam, a Polícia Civil logrou êxito ao encontrar uma quantidade de maconha já fracionada, e nas áreas comuns do local, como churrasqueira e nas proximidades, o cão da equipe de São Lourenço do Oeste conseguiu localizar mais uma quantidade de maconha.

Diante dos fatos, A.F., de 26 anos e D.D.F., de 20 anos e os dois menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça. Os menores irão responder o procedimento próprio.


Outras Notícias
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro