Lê Notícias - - A confirmação da Democracia
Close Menu

Busque por Palavra Chave

A confirmação da Democracia

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/12/2016 08:59

Todos os eleitos em outubro passado serão confirmados em sua diplomação. O tempo transcorrido desde a apuração até o dia de hoje serviu para que a Justiça Eleitoral de posse de números e documentos chegasse a conclusão de que, limpos com a conformidade da lei, podem realmente assumir o que disputaram e conquistaram.

A forma mais louvável a agora é que, com o título assinado pelo TSE, estão justificados e conscientes de suas responsabilidades diante do Legislativo e Executivo. Mais que um processo eleitoral, mais que uma disputa, mais que um confronto de ideias e pessoas, são legisladores e executores para todos.

Em favor de todas as pessoas, tem a obrigação de fazer bem feito e, lá na frente, diante de suas consciências, da leitura da sociedade, serem aplaudidos pelo que realizaram, pela postura tomada à frente dos poderes e que, justificados em suas ações, a todos beneficiou sem distinção.

Não existe governo fácil, com tudo tranquilo, sem dor de cabeça. Ao contrário. Tem muito problema e cheio de equívocos a serem superados. Mas quem disse que seria fácil?

Não será porque um governo não consegue agradar a todo mundo ao mesmo tempo. Se fizer assim, não administra e, mais que contentar a todos, é fazer o que se propôs no momento eleitoral. Cumprir o que é possível e respeitar a lei e a transparência.

A todos eles, vencedores e suplentes, que chegam neste momento ricos de responsabilidades e respeito, o maior sucesso possível. Quem fez com tranquilidade, do mesmo jeito inicia.


Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro