Close Menu

Busque por Palavra Chave

Clube de Xaxim investe em melhorias para os associados

Cleusa Frese As sedes campestres e social receberam melhorias, as quais proporcionam mais conforto aos associados As sedes campestres e social receberam melhorias, as quais proporcionam mais conforto aos associados

Com ocupação de 100% de seus títulos patrimoniais e inadimplência próxima de zero, a Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) reverte o valor das mensalidades em benfeitorias para os próprios associados. Entre os trabalhos mais recentes, destaca-se os investimentos em infraestrutura das sedes campestre e social.

A sede campestre teve pavimentação asfáltica, ampliação do estacionamento, tubulações para escoamento de água pluvial, muros e cercas de metal e pintura das principais instalações, visualizando a abertura da temporada de verão. Já na sede social, as melhorias comtemplam acessibilidade e manutenção do patrimônio.

Na sede campestre, os portões dos acessos principal e secundário receberam reformas e pintura, além da ampliação do estacionamento para o qual foram necessárias aproximadamente 200 cargas de terra. No acesso principal de pedestres à quadra de tênis e piscinas, houve a elevação da estrutura para acomodar ornamentação (plantas e flores), que embelezam e proporcionam uma cobertura agradável e natural.

A sede social também recebeu significativos investimentos nas calçadas/passeio com rampas de acesso externa e interna, inclusive no palco, além corrimões, reformas nos banheiros e pinturas em determinados espaços. Os trabalhos visam conservar a estrutura, valorizar e embelezar o patrimônio e proporciona melhores condições de utilização dos espaços da sede sede social, secretaria e restaurante, localizados no Centro de Xaxim.

Investimentos na academia e aquecimento da piscina infantil, já divulgados anteriormente, também fazem parte dos esforços da diretoria do clube em prol dos associados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro