Close Menu

Busque por Palavra Chave

Estreia do Campeonato Municipal de Futebol de Campo aconteceu no sábado em Xaxim

Prefeitura de Xaxim Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi iniciado no último sábado (20), com 23 equipes inscritas Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi iniciado no último sábado (20), com 23 equipes inscritas

Com 23 equipes inscritas, iniciou neste sábado (20) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimentará atletas da cidade e do interior.

No primeiro jogo, no Campo do São Cristóvão, se enfrentaram Granja Dal Bianco e Meia Boca FC. O duelo terminou em 2 a 1 para o Meia Boca FC. Logo depois, o FC Haiti enfrentou a Sociedade Esportiva dos Amigos, num duelo que terminou empatado em 0 a 0.

No domingo (21), no Campo do Palmeiras, na Linha Golfo, entraram em campo a Nova Estrela FC e o Corinthians Ervalzinho. Após acirrada disputa, a Nova Estrela FC venceu por 3 a 1. Em seguida, o Juventus duelo contra o Santa Terezinha, mas perdeu por 2 a 1.

Ainda no domingo, mas no Campo do Piracicaba, em Linha Tigre, o Botachopp F.C enfrentou a B13. O duelo terminou em 2 a 1 para a equipe B13. No último jogo do final de semana, Os Guapos entraram em campo contra o Pena Branca FC e empataram em 3 a 3.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro