Close Menu

Busque por Palavra Chave

Moto Grupo Irmandade Velho Oeste visita Gabinete Municipal de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/10/2018 09:30 - Atualizado em 23/10/2018 09:31
Prefeitura de Xaxim Visita aconteceu na tarde de ontem (22) no Gabinete Municipal Visita aconteceu na tarde de ontem (22) no Gabinete Municipal

Na tarde desta segunda-feira (22), integrantes do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste estiveram no Gabinete Municipal e foram recebidos pelo prefeito Lírio Dagort para afinar os detalhes da confraternização entre motociclistas da região que acontecerá em fevereiro de 2019, em alusão o aniversário de Xaxim.

A confraternização do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste será no dia 16 de fevereiro, um sábado, na avenida Plínio Arlindo De Nês, no centro de Xaxim. De acordo com o prefeito Lírio, “o tradicional evento movimentará nossa comunidade e é um incremento às nossas comemorações de 65 anos. Agradeço ao Moto Grupo por organizar este evento que é uma grande atração para todos os motociclistas e aos nossos munícipes e, também, para toda a população regional”, ressaltou o prefeito.

Já o membro do Irmandade Velho Oeste, Cleber Orlandin, destacou que “é uma grata satisfação contar com o apoio e encontrar ‘portas abertas’ para a realização desta confraternização. Esperamos receber centenas de participantes e fazer deste, mais uma vez, um momento que entrará para a história municipal”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro