Close Menu

Busque por Palavra Chave

Departamento da Mulher realiza atividades na Praça Frei Bruno em alusão ao Outubro Rosa

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/10/2018 11:11 - Atualizado em 23/10/2018 11:12
Prefeitura de Xaxim Atividades aconteceram na Praça Frei Bruno e mobilizaram dezenas de mulheres Atividades aconteceram na Praça Frei Bruno e mobilizaram dezenas de mulheres

Para valorizar a importância da prevenção do câncer de mama e de outras doenças que afetam a saúde de muitas mulheres, o Governo de Xaxim por meio do Departamento da Mulher realizou nesta segunda-feira (22) atividades na Praça Frei Bruno. A iniciativa, em alusão ao Outubro Rosa, contou com a distribuição de folders educativos e de laços, além de dinâmicas com mulheres que passaram pelo local em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

De acordo com a diretora de Programas da Mulher, Mari Antônia Lemos, “o objetivo é estimular a participação da população no controle do câncer de mama. Também, valorizar as mulheres pelo mês lembrado especialmente a elas. Conseguimos interagir com um grande número de xaxinenses e estamos muito felizes por contribuir com uma sociedade mais saudável e consciente”.

Já o prefeito Lírio Dagort, que acompanhou as atividades na Praça Frei Bruno, destacou que “o cuidado com a saúde e o bem-estar da mulher é prioridade do Governo de Xaxim. Esse trabalho é fundamental para alertar e, mais do que isso, conscientizar as munícipes sobre a importância da vigília com a saúde para que toda a família possa viver melhor”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro