Close Menu

Busque por Palavra Chave

Quarta edição do Festival internacional de Corais será neste final de semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/10/2018 17:13 - Atualizado em 24/10/2018 17:14
Prefeitura de Chapecó O evento é organizado pela Associação Coral de Chapecó, em parceria com a Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura O evento é organizado pela Associação Coral de Chapecó, em parceria com a Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura

Acontece neste final de semana, 26, 27 e 28 de outubro, a quarta edição do Festival Internacional de Corais. O evento é organizado pela Associação Coral de Chapecó em parceria com a Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Cultura. As apresentações acontecem em dois espaços distintos e a entrada é gratuita.

De acordo com o presidente da Associação Coral de Chapecó, Mário Bertoncello, o objetivo específico do evento é tornar Chapecó uma cidade que tenha também o título de Capital Catarinense do Canto Coral. Pelo evento já passaram Coros de diversas localidades e neste ano além de Corais com trabalho desenvolvido no Município, recebe grupos da Argentina, Francisco Beltrão, Frederico Westphalen, Novo Hamburgo, Erechim, Dois Irmãos, Travesseiro, Arroio do Meio e Quatro irmãos, todos os Rio Grande do Sul.

“A maior expectativa em relação ao espetáculo é a troca de experiências no canto coral e também mostrar a importância da Associação Coral de Chapecó que na sua história de 43 anos, escreve nesse capítulo dos últimos 15 anos um trabalho extraordinário feito pelo Maestro Artemio Antonio Tibola”, enfatiza Mario Bertoncello.

Nesta edição a homenagem será ao Patrono da Associação Coral, Adair da Silva, pela sua contribuição na manutenção do Grupo. Ao todo subirão ao palco cerca de 250 coralistas.

PROGRAMAÇÃO

26/10 – Sexta-feira – 19h30 – Igreja Três Estrelas;

27/10 – Sábado – 18h30 - Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes;

28/10 – domingo – 19h - Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.


Outras Notícias
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro