Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó prepara quarta edição do Passeio a Cavalo no Verdão

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/10/2018 15:23 - Atualizado em 25/10/2018 15:24
Prefeitura de Chapecó Passeio a Cavalo no Verdão será realizado no dia 03 de novembro, das 13h às 17h Passeio a Cavalo no Verdão será realizado no dia 03 de novembro, das 13h às 17h

A Administração Municipal de Chapecó, por meio do Departamento de Lazer da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – está preparando a quarta edição do Passeio a Cavalo no Verdão. Está sendo preparada uma extensa programação para o evento que será realizado dia 03 de novembro, o primeiro sábado do mês, das 13h às 17h.

Além do passeio a cavalo com a turma do Claudino Brustolin, várias outras atrações, e tudo de forma gratuita, prometem divertir em especial as crianças que estiverem presentes no Verdão. “O evento tem o objetivo de proporcionar lazer, descanso e diversão para toda a família”, destaca o coordenador do passeio Luiz Zibiluka.

Na primeira hora, enquanto ocorrem ações paralelas, o palco estará à disposição para quem quiser mostrar seu talento, cantando, fazendo mágica, malabarismo ou mostrando o que sabe fazer de diferente. O show musical estará a cargo de Maicon Rizzi. Bola de Neve apresentará o seu teatro e banda. Haverá aula de zumba, apresentação de cães adestrados e diversos sorteios.

Junto a tudo isto a garotada terá ainda a disposição cama elástica, touro mecânico, brinquedos infláveis, mateada, pintura facial, maquiagem, design de sobrancelhas, feira de adoção de animais, ações de saúde, pipoca, algodão doce e exposição de carros antigos. Junto também o espaço de 500 metros quadrados do VerCão aberto para os cães se exercitarem sob o comando de seus donos.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro