Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim empossa novos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Prefeitura de Xaxim Posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no Gabinete Municipal Posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no Gabinete Municipal

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25), no Gabinete Municipal, a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar. Para a cerimônia de posse, concedida pelo prefeito Lírio Dagort, estiveram presentes titulares e suplentes, que terão mandato de dois anos, podendo ser renovado por mais dois.

Os membros empossados fazem parte do Governo Municipal e de entidades não governamentais, que atuarão voluntariamente dentro do Conselho. Para o prefeito Lírio, “é louvável a atitude dos membros dos conselhos que se doam em prol da comunidade. Esses conselheiros farão a diferença e serão nossos parceiros para garantir que as crianças e adolescentes do nosso município tenham sempre o melhor da merenda escolar à disposição todos os dias”.

Já o presidente Valmir Scheibel ressaltou que “é uma alegria poder contribuir com os estudantes de Xaxim, suas famílias e a sociedade como um todo. Estamos dispostos a atuar intensamente para colaborar com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e propiciar que seja mantida a mesma qualidade nos alimentos servidos aos nossos pequenos e jovens xaxinenses”, finalizou.

A vice-presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar é Camila Mendo de Oliveira que, juntamente com o presidente Valmir Scheibel, constituem os representantes da Sociedade Civil. Já os representantes dos Pais e Alunos são Adriana Cenci e Glaucia Gomes; dos Docentes, Discentes ou Trabalhadores da área da Educação são Luciane Tereza Mattiello e Ana Maria Miranda Paz; e do Poder Executivo é Marina Lorenzon.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro