Close Menu

Busque por Palavra Chave

EMPREENDEDORISMO

Com 24 anos de história, Supermercado Santa Marta comemora crescimento pleno

Axe Schettini/LÊ Recentemente, o Supermercado Santa Marta inaugurou um estacionamento amplo, coberto e seguro Recentemente, o Supermercado Santa Marta inaugurou um estacionamento amplo, coberto e seguro

Por Axe Schettini

Dando continuidade no projeto de ampliação do Supermercado Santa Marta, o empresário Marcos Poli comemora os números que demonstram crescimento pleno da empresa que iniciou no bairro Alvorada, em Xaxim, há 24 anos. Em entrevista ao LÊ NOTÍCIAS nesta semana, Poli relembrou a dedicação familiar na construção de um dos supermercados mais lembrados da cidade. “Iniciamos em 1994. Na época, éramos uma pequena empresa familiar e pagávamos aluguel em um local próximo ao atual endereço. Tínhamos ótimas perspectivas de crescimento, pois sempre batalhamos unidos e com muito comprometimento, mas não imaginávamos que o Santa Marta seria uma empresa deste porte, que fortalece a economia xaxinense e emprega inúmeras famílias”, contou ao .

O empreendedor explica que o Supermercado Santa Marta foi crescendo aos poucos e que o atual endereço foi inaugurado há 13 anos. “As coisas foram dando certo, montamos uma excelente equipe e, de tijolinho em tijolinho, fomos levantando a empresa. Conforme fomos crescendo, fomos adquirindo novos terrenos, sempre pensando em ampliar para melhorar o atendimento aos clientes”, relata.

Com uma clientela fidelizada, como afirma Marcos Poli, o Santa Marta está em plena campanha promocional, com sorteio de 15 vale-compras de R$ 1.000,00 e um veículo zero quilômetro. “A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha um cupom e, caso não seja gasto este valor em apenas uma compra, pode-se guardar o cupom fiscal para somar com compra posterior, assim ganhando um cupom para participar da promoção. Todo mês sorteamos três vale-compras, e o próximo será no dia 24 de novembro”, explica. O empresário afirma que esta é a quinta promoção já realizada pelo Santa Marta que contempla os clientes com um veículo. “Desta vez, iremos sortear, em janeiro, um Hyundai/HB20 completo, com ar-condicionado, direção hidráulica, e sem custo com emplacamento”, diz o empresário, comemorando o sucesso da Promoção “Boa Sorte Pra Toda Família”.

Além das promoções de frutas e verduras nas quartas, quinta e sextas-feiras, o supermercado também tem um tabloide especial para carnes e bebidas nos finais de semana. “Estamos sempre realizando promoções para atender bem nossos clientes. Queremos agradecer nossa clientela, nossos amigos, que sempre prestigiam o supermercado. Agora também estamos trabalhando com flores, de São Paulo, que são produtos muito bonitos e acessíveis. Sempre que pudermos trazer novidades, faremos o melhor possível para atender nossos clientes”, finaliza Poli, lembrando que no Feriado de Finados (dia 02/11), o Supermercado Santa Marta irá atender em horário normal, com uma grandiosa variedade de flores.

INVESTIMENTOS

Há alguns dias, um novo estacionamento amplo, coberto e seguro, está à disposição dos clientes do Santa Marta. “Este investimento fazia parte do nosso planejamento e, com a aquisição deste terreno ao lado, conseguimos aumentar nosso estacionamento, que era uma solicitação dos nossos clientes. É um estacionamento amplo, coberto, inclusive com um parquinho para as crianças”, explica Poli, salientando que os próximos investimentos serão para ampliação do supermercado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro