Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresário xaxinense realiza doação de pergolado para a Praça Frei Bruno

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/10/2018 14:40
Prefeitura de Xaxim Doação foi realizada, nesta semana, pelo empresário xaxinense Alberi Caraça Doação foi realizada, nesta semana, pelo empresário xaxinense Alberi Caraça

A Praça Municipal Frei Bruno recebeu na tarde de segunda-feira (29) a doação de um pergolado. A doação do pergolado de madeira engenheirada foi realizada pelo empresário xaxinense Alberi Caraça, proprietário da Madeireira Caraça.

Conforme Alberi, “essa é uma forma de contribuir com o meu município e deixar este espaço da Praça ainda mais bonito. Este pergolado é feito com madeira engenheirada e possui garantia de 20 anos. É uma novidade no mercado e que agora está disponível para a comunidade xaxinense usufruir deste espaço”, frisou.

O vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, e o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Rosemir Duz, receberam a doação. Na oportunidade, o vice-prefeito agradeceu a ação e ressaltou que “a doação do pergolado deixa a nossa praça ainda mais bonita e, logo, com a instalação da Biblioteca Pública Municipal poderá ser utilizado como espaço de leitura e também descanso. Em meu nome e em nome do prefeito Lírio, agradeço à família Caraça pelo gesto”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro