Close Menu

Busque por Palavra Chave

SP Convention

Cemitério Frei Plácido Rohlf recebe asfaltamento nos acessos paralelos

Prefeitura de Xaxim Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf recebeu as melhorias de asfalto nesta terça-feira Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf recebeu as melhorias de asfalto nesta terça-feira

Para garantir maior mobilidade e comodidade àqueles que visitarão o Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf, de Xaxim, neste feriado de Finados e também durante todo o ano, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nesta terça-feira (30) o asfaltamento entre os jazigos nos trechos de calçamento nos acessos paralelos à entrada principal, um total de 734m².

De acordo com o vice-prefeito Adriano Bortolanza, que esteve no local acompanhando os serviços com o diretor de Serviços Urbanos, Rosemir Duz, o Governo Municipal realizou diversas melhorias para garantir que tudo estivesse adequado até sexta-feira (02), na celebração de Finados.

A pedido do prefeito Lírio Dagort, novos jazigos verticais e gavetários foram construídos para atender à demanda reprimida. Agora, com a obra de asfalto, o espaço está melhor estruturado para receber as cerca de 20 mil pessoas que deverão circular pelo Cemitério Municipal nesta sexta-feira e também no final de semana.

“As melhorias realizadas no Cemitério como um todo trarão maior tranquilidade àqueles que visitarão seus entes queridos neste feriado de Finados. Foi uma sugestão e pedido do Prefeito Lírio, que irá garantir que o trajeto pelo local se torne mais seguro, pois pedras soltas de calçamento representam perigo, principalmente, aos idosos e às pessoas com mobilidade reduzida. Estamos satisfeitos em proporcionar mais essas melhorias tão aguardadas pelos nossos munícipes”, finalizou o vice-prefeito Adriano.

Outras Notícias
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro