Close Menu

Busque por Palavra Chave

Santa Maria Imóveis lança Edifício ICON Residence em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/10/2018 14:40
Paula Navarro Um dos charmes do empreendimento será o rooftop no 35º andar, para que o morador possa aproveitar o famoso pôr do sol chapecoense Um dos charmes do empreendimento será o rooftop no 35º andar, para que o morador possa aproveitar o famoso pôr do sol chapecoense

Na última quinta-feira (25), a Santa Maria Imóveis recebeu clientes e parceiros para um coquetel no qual apresentou seu mais novo empreendimento, o Edifício ICON Residence. Localizado no coração de Chapecó – na Rua Guaporé, entre as avenidas Getúlio Vargas e Nereu Ramos – o edifício terá 35 andares exclusivamente residenciais.

Como o próprio nome indica, o prédio será um ícone para o município, com arquitetura moderna, espaços otimizados e amplas áreas de lazer. “A localização é o grande diferencial do ICON, no centro da cidade, perto de tudo. Em termos de arquitetura, são várias inovações tecnológicas que irão trazer mais comodidade e segurança aos moradores”, informou o diretor da Santa Maria, Pedro Sordi.

Na ocasião também foi reinaugura a Central de Apartamentos Decorados da Santa Maria, a SM TEST HOUSE, agora contando com quatro apartamentos mobiliados e decorados em tamanho real do empreendimento. Com essa estrutura, a SM TEST HOUSE, passa a ser referência nacional em arquitetura e experiência do cliente. “Agora, nossos clientes que vierem em busca de um apartamento para compra na Santa Maria, serão recebidos já em nossa Central de Apartamentos Decorados, onde foi montada toda a estrutura de trabalho dos nossos corretores. Estamos com uma série de projetos para melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, e essa mudança é o primeiro passo de muitas outras que virão por aí”, disse a responsável pelo marketing da Santa Maria, Naiara Atayde.

Há 25 anos no mercado, a Santa Maria observou a mudança de comportamento do consumidor, principalmente na hora de escolher onde morar. Com isso, iniciou uma grande transformação na maneira de executar as suas obras, escolhendo cuidadosamente cada detalhe para se adequar às necessidades do seu público alvo. “A Santa Maria tem se posicionado, desde 2013, com edifícios de grande porte, em localizações escolhidas a dedo, e soluções criteriosamente estudadas para o público de cada empreendimento. E com o ICON não é diferente. São apartamentos com ambientes integrados, otimizando os espaços de forma inteligente e criativa. Visamos atingir casais e famílias jovens que querem morar no Centro e usufruir de toda a infraestrutura que a localização proporciona”, explicou o diretor-presidente da Santa Maria, Milton Sordi.

Para a arquiteta responsável pelos projetos de interiores dos apartamentos do ICON Residence, Priscila Sordi, as pessoas não querem mais morar em um lugar com espaços ociosos, mas que o seu lar proporcione também uma experiência de vida diferenciada. “O edifício será realmente um ícone por juntar apartamentos acessíveis em uma área nobre e de fácil acesso. Apesar dos apartamentos serem compactos, eles são extremamente funcionais”, afirmou.

E foi exatamente isso que a arquiteta Fernanda Breassini buscou ao adquirir um apartamento no ICON: comodidade, praticidade e bem-estar. “Levamos em consideração, além da localização, a contemporaneidade e o que o empreendimento traz de conforto e complexidade. Chapecó é uma cidade polo e a arquitetura que a Santa Maria tem trazido nos seus empreendimentos está ajudando a transformar o município”, opinou.

Sobre o Edifício ICON Residence

O Edifício ICON Residence, com previsão de entrega em quatro anos, possui apartamentos de suíte e mais um dormitório e suíte e mais dois dormitórios, com mais de mil metros quadrados de área de lazer, com piscina coberta e aquecida com raia de 18 metros, academia equipada, três salões de festa com espaços temáticos – como o Espaço Malte, voltado ao público cervejeiro – e um rooftop no 35º andar, para que o morador possa aproveitar o famoso pôr do sol chapecoense.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro