Close Menu

Busque por Palavra Chave

Clube de Xaxim abre Temporada de Verão no dia 15 de novembro

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/11/2018 10:56 - Atualizado em 01/11/2018 11:06
SRCX Abertura da temporada de verão na SRCX está marcada para o Feriado Nacional da Proclamação da República Abertura da temporada de verão na SRCX está marcada para o Feriado Nacional da Proclamação da República

A Temporada de Verão 2018/2019 da Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) promete muita diversão, lazer e utilização de todos os espaços da sede campestre do Clube. Nesse ano, o evento de abertura da Temporada acontece no dia 15 de novembro, feriado nacional, às 16 horas. O DJ Marcelo Basi comandará o som no primeiro momento de festa, seguido de show musical com Beto & Júlio, que terá um tom de saudade e boemia.

Além das atrações musicais, haverá a tradicional mesa de frutas, brinquedos e utilização de espaços esportivos e de lazer de toda a sede campestre. “Convidamos a todos os associados e dependentes para participar do evento de abertura da Temporada e aproveitar, sempre que possível, as instalações que o Clube oferece”, reforçou o presidente Sérgio Bortolanza.

Mesmo que a abertura da temporada ocorra no dia 15, o público pode aproveitar as piscinas externas a partir do dia 02 de novembro, uma vez que a água da piscina infantil já está com temperatura ambiente.

Carteirinha com foto

A diretoria da SRCX lembra que, a exemplo dos outros anos, e considerando o grande fluxo de pessoas na temporada, bem como a segurança dos associados, somente será permitida a entrada de associados ou dependentes que apresentarem a carteirinha atualizada (com foto).

Além disso, para utilização das piscinas a carteirinha deverá estar atualizada com o exame médico. “Somos uma sociedade organizada e os próprios associados pediram para que a fiscalização fosse rigorosa, pois dessa maneira ficam tranquilos referentes à segurança e de suas famílias, bem como contribui com o bom andamento do Clube”, disse o presidente Bortolanza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro