Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL Empregos disponibiliza vagas e cadastro de currículos em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/11/2018 17:17 - Atualizado em 06/11/2018 17:19

Já está funcionando a plataforma digital CDL Empregos – um site gratuito para publicação de currículos e busca por vagas de emprego. A CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes) coordena o sistema no município. Para ter acesso às vagas publicadas, basta que o candidato faça o cadastro. As informações são disponibilizadas para mais de 40 mil empresas associadas ao sistema CDL. “Todas as pessoas interessadas em divulgar currículo, podem usar o sistema”, explica o presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís.

O dirigente reforça que a plataforma é gratuita e de fácil acesso. “Basta acessar o site da entidade www.cdlxaxim.com.br e clicar no link ‘CDL Empregos’, ou ainda acessar diretamente o endereço www.cdlempregos.cdl-sc.org.br. Havendo dúvidas ou dificuldades no uso, as pessoas podem entrar em contato com a CDL de Xaxim”, finaliza.

Qualquer empresa pode anunciar uma vaga de trabalho no site. “As vagas publicadas ficam disponíveis para todos os candidatos cadastrados. O sistema CDL Empregos é um excelente banco de dados para seleção de currículos. Para utilizá-lo, basta que a empresa entre em contato com a CDL de Xaxim, pessoalmente ou pelo telefone 3353-2395”, orienta Rodrigo Savarís.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro