Close Menu

Busque por Palavra Chave

EBM Dom Bosco representa Xaxim na Fase Final do Moleque Bom de Bola

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/11/2018 09:10 - Atualizado em 07/11/2018 09:12
Prefeitura de Xaxim EBM Dom Bosco participa da Fase Final do Moleque Bom de Bola EBM Dom Bosco participa da Fase Final do Moleque Bom de Bola

A 27ª edição do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola”, que aconteceu entre os dias 30 de outubro a 04 de novembro em Quilombo, contou com a participação de Xaxim, que estreou com vitória. A equipe EBM Dom Bosco venceu a EEB Otília Muller Chapadão do Lageado por 1 a 0.

No segundo confronto, que aconteceu no dia 31 de outubro, no Campo do SER Gandini, em Linha Janeiro, mais uma vez a EBM Dom Bosco venceu a EEB Olga Nunes de Abreu, de Coronel Martins, por 1 a 0.

Já no dia 1º de novembro, no Campo do SER Aliança, em linha Barra do Quilombo, contra a EEB Altamiro Guimarães, de Antônio Carlos, a EBM Dom Bosco perdeu por 6 a 1. No dia seguinte, no Campo do SER Aurora, mais um resultado negativo desclassificou a equipe da competição ao perder por 7 a 0 contra a CE Recriarte Camboriú, que levou o 1º lugar no naipe masculino na competição. No naipe feminino, a equipe campeã foi a EEB Vidal Ramos Júnior, de Concórdia.

O secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, agradeceu a participação dos atletas que representaram o município de Xaxim e enalteceu a garra do grupo em campo. “Eles foram corajosos e se esforçaram para trazer o título para Xaxim. Por isso, são vitoriosos para nós, que estamos agradecidos pela participação deles no Moleque Bom de Bola”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro