Close Menu

Busque por Palavra Chave

Editorial | O compromisso com o eleitor

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/11/2018 09:30

Jair Bolsonaro, apesar de ter metido medo em tudo e todos durante sua longa jornada até chegar à presidência, deu um discurso pequeno, mas importante para quem pensou que ele seria um tirano ao assumir a cadeira mais importante do país.

Ao contrário, o que ficou claro foi sua postura de fé na Democracia, a razão que elevou-o à presidência de modo consagrador. Se antes emitia medo, agora dá a demonstração de que vai fazer um mandato com perfil democrático. Se fará o Brasil melhor, é outra situação, mas a questão da liberdade, ao levantar a Constituição falando que é seu norte, então que assim seja e dê aos brasileiros a tranquilidade merecida.

Sabendo que suas obrigações são em torno de um país melhor em favor da segurança e de proteção à Democracia, então a dor e o medo, antes presente no pleito, cessa. E, mais do que isso, a liberdade de imprensa, como este LÊ NOTÍCIAS assim acredita, podendo criticar sua performance, seu conceito administrativo e as luzes intelectuais.

Mais que o presente, uma certeza de futuro, é o passado que marcou a Ditadura Militar que a tantos consumiu, onde tortura e fomento do medo foram as maiores marcas. É seguir em frente em uma construção de país melhor para todas as pessoas. Se ele, ao chegar em 1º de janeiro, der o que prometeu, assinando uma nova nação, com firmeza de compromissos, transparência e valor moral, já está fazendo um excelente trabalho.

Maior que ser presidente da República, é o povo brasileiro. Ele, regido de toda fé, valor e sonhos a serem buscados através de ações públicas, precisa sim de um compromisso com a leveza dos seus irmãos em todas as regiões do país.

Que Bolsonaro faça um grande governo e deixe a melhor da marca em favor da liberdade de todas as pessoas. Pressão, fisiologismo, perseguição e mentiras, serão coisas do passado. Que agora, com sonhos colocados à busca, tudo o que o cidadão deseja seja, enfim, vigorado na sua vida.

Viva a democracia, viva o povo brasileiro.


Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro