Close Menu

Busque por Palavra Chave

Simplicidade e arrojo

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/12/2016 11:09

O que os prefeitos diplomados apresentaram ontem em Xaxim, tomando uso da palavra e fazendo um discurso interessante e muito simples aos presentes, mostrou os novos tempos a que a sociedade está esperando.

São pessoas da terra, com simplicidade exalando pela personalidade, mostrando que são do bem, com capacidade de oferecerem o que tem para que, escolhidos pelos seus comandados fazer o que pode para viver e dar melhor condição ao seu povo.

Não está fácil governar. O governador tem dito isso permanentemente porque, como foi prefeito três vezes de Lages, viveu na carne as dificuldades de realizar um governo onde todos possam ter uma qualidade de vida merecida.

Não é fácil governar para todos embora este seja o melhor do entendimento. Mas nunca, em nenhum lugar do mundo, se governa para todos ao mesmo tempo. As dificuldades apertam o orçamento, os recursos do Estado e do País que deveriam chegar com força, aparecem lenta e minimamente.

Governar para todos é um sonho distante. Alguém não vai ficar feliz e a política a todos envolvendo, separa lados, comportamentos e aqueles que aplaudem e jogam pedras na administração. Faz parte. Faz parte ter um compromisso, mas nem sempre é possível conceder a todos as mesmas aberturas.

Mas é assim mesmo que a política se comporta e todos tem que fazer acontecer em cima das possiblidades. Se puderem realizar algo que é digno para a boa convivência e na melhoria da qualidade de vida, já está por satisfeita a gestão.

Se fizerem a cidade e o campo terem a atenção necessária para entenderem que o Poder Público é as mãos presente para o desenvolvimento e a satisfação comunitária, então o governo vai valer a pena. Agora diplomados, podem e estão aptos a assumirem o que conquistaram.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro