Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura Municipal realiza serviço de melhorias nos Ecoparques de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/11/2018 09:56 - Atualizado em 14/11/2018 10:05
Prefeitura de Xaxim O Eco Parque Sol Nascente e o Eco Parque do bairro Guarany receberam serviços de corte de grama, poda de galhos, entre outros O Eco Parque Sol Nascente e o Eco Parque do bairro Guarany receberam serviços de corte de grama, poda de galhos, entre outros

O Governo de Xaxim, por meio do Departamento de Serviços Urbanos realizou nesta terça-feira (13) mutirões de limpeza no Eco Parque Sol Nascente, localizado no Loteamento Sol Nascente e também no Eco Parque do bairro Guarany. Servidores do Departamento e terceirizados realizam o corte da grama, poda de galhos, recolha do lixo, retirada de árvores caídas, limpeza, capina e serviços de pintura nos dois espaços.

De acordo com o diretor de Serviços Urbanos, Rosemir Duz “estes serviços estão sendo realizados para melhorar os espaços de passeio e convivência da comunidade nos nossos ecoparques. Pedimos a colaboração de todos os munícipes para que nos auxiliem a manter a limpeza, principalmente na questão do lixo, descartando corretamente nas lixeiras existentes nos dois locais”, frisou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro