Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

CARTA EMOCIONANTE

Giziani agradece carinho da comunidade com Lucas Davi

Por: Janquieli Ceruti
20/12/2016 15:20 - Atualizado em 20/12/2016 15:21
Giziani se dedicou integralmente nos últimos meses a cuidar de Lucas Davi (Foto: Elis Morelatto Fotografia) Giziani se dedicou integralmente nos últimos meses a cuidar de Lucas Davi (Foto: Elis Morelatto Fotografia)

O pequeno Lucas Davi, que emocionou Xaxim e as mais longínquas partes do mundo, através da internet, com sua história de superação, despediu-se da mãe, da irmã, dos demais familiares e amigos na tarde de 26 de novembro. A criança, de apenas dois anos e três meses, lutava contra um tumor raro no cérebro e ficou diversas semanas internadas no Hospital Unimed de Chapecó. A batalha chegou ao fim, mas o dever do pequeno guerreiro foi cumprido. Ele ensinou para milhares de pessoas, mesmo com sua inocência infantil, a não desanimar perante os obstáculos e, também, deu indícios concretos da força do amor de uma mãe.

Passados os primeiros dias, a mãe de Lucas Davi, Giziani Domingos, veio novamente a público declarar o amor e orgulho que tem pelo filho e, também, agradecer a todos que contribuíram com o tratamento da criança, seja por meio de oração, doação de sangue ou contribuição financeira. Acompanhe a nota na íntegra.

“Às vezes não entendemos os planos de Deus. Mas ele sabe o que faz em nossas vidas. Procuro palavras e meios para agradecer a todos em geral que de uma forma ou outra me ajudaram neste momento difícil. Toda energia positiva procurei passar ao Lucas Davi. É difícil a dor da separação carnal como venho dizendo, porém jamais vou deixar que esqueçam do meu filho; nosso guerreiro Lucas Davi, que a tantas pessoas mexeu. Meus pensamentos sempre estarão nele. E o amor que ele tinha pela sua irmã Maria Vitória procurarei suprir. Anjos de todos isso ele é. Como agradecer a cada abraço apertado? Cada palavra? Cada demonstração de carinho pelo Lucas e por nós? Não consegui ler e responder a todos, mas os agradeço. Também, agradeço pelas ajudas financeiras que chegaram até a mim.

Lembro que as rifas com sorteio para Janeiro/2017 e Fevereiro/2017 continuarão sendo vendidas, pois as despesas totais ainda não vieram. E como alguns têm visto, o evento na London foi cancelado pelos seus idealizadores. E as demais que estão sendo divulgadas e também canceladas não chegaram até mim.

Se acontecer outras manifestações, assim que eu for comunicada os aviso e os convido. Jamais conseguirei agradecer a todos como realmente merecem. Mas recebam meus abraços apertados como agradecimento e toda proteção de Deus e Lucas Davi por tudo. Só tenho a agradecer ao Lucas por me mostrar quem somos e ver quantos amigos de verdade possuímos. Estendo meu agradecimento à minha família, em especial ao meu irmão Giselio Domingos, que não mediu esforço para estar ao nosso lado. Todos os profissionais da Saúde que neste tempo os cuidaram com todo amor e carinho e me deram forças para ao lado dele continuar.

Aproveito para pedir desculpas se em algum momento fui abusada demais em algumas palavras ou procedimentos. Aos doadores de sangue e medula que continuem doando, pois o cadastro permanecerá para, através dele, ajudarem demais crianças. Meu muito obrigada!

Que o Lucas Davi abençoe a todos. Guardem consigo as imagens e momentos de felicidades que ele passava. Se nos lembrarmos da inevitabilidade da morte, geraremos o desejo de usar nossa preciosa vida humana de modo significativo. Obrigada pela força, pelo abraço, pelas palavras de conforto. Que Lucas Davi nos proteja a cada brilho de sua estrela que está ao lado da lua. Minha fé, esperança, e amor a cada dia aumentam. Continuarei com a missão dele na certeza que um dia iremos nos encontrar. Deus os proteja. Com carinho, mamãe Giziani e maninha Maria Vitória.”


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro