Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim investe em segurança no trânsito com pintura de 150 faixas de pedestres

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/11/2018 15:52 - Atualizado em 21/11/2018 16:01
Prefeitura de Xaxim Faixas de pedestres foram pintadas objetivando mais segurança aos xaxinenses Faixas de pedestres foram pintadas objetivando mais segurança aos xaxinenses

Oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas, além de embelezar a ruas do centro e bairros do município, são objetivos do Governo de Xaxim que, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, realiza desde a última semana a pintura de faixas de pedestres e meios-fios. Até o final do mês, a meta é finalizar a pintura nas avenidas Plínio Arlindo de Nês, Giácomo Lunardi, Luiz Lunardi e nas ruas Ricardo Panizzi, Antonio Lunardi e 10 de Novembro.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, “aproximadamente 150 faixas de pedestres serão pintadas e, contando com os meios-fios, cerca de 6.550 m² de malha viária serão repaginados. Estamos com diversas frentes de trabalho pela cidade para que o trabalho possa ser agilizado. Deixaremos tudo preparado para que nossos munícipes tenham um final de ano ainda mais organizado e seguro, assim como uma cidade mais bonita e agradável”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro