Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fórum Pela Superação da Violência Contra a Mulher acontece nesta sexta em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/11/2018 15:06
Divulgação/LÊ Fórum acontece nesta sexta, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Xaxim Fórum acontece nesta sexta, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Xaxim

A Administração Municipal, Departamento Municipal da Mulher e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realizam nesta sexta-feira (23), no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Xaxim, o Encontro “Fórum Pela Superação da Violência Contra a Mulher”, que é promovido por meio do Projeto Superação da Violência Contra a Mulher e o Jovem.

O evento, que objetiva partilhar experiências e ações em prol das mulheres, especialmente as iniciativas que contribuem para a superação da violência contra a mulher, acontece das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Na programação, que é aberta ao público, está a exposição de cartazes e projetos desenvolvidos no Projeto Superação da Violência em escolas municipais; e de projetos e ações de entidades e organizações atuantes no município.

Ainda, haverá apresentações culturais; Mesa Redonda com o tema “Superação da Violência Contra a Mulher; premiação dos vencedores do Concurso dos Projetos e Cartazes Destaques; e confraternização.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro