Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio Dagort se alinha aos trabalhos realizados pelo Rotary de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/11/2018 15:59
Marcos Schettini/LÊ Prefeito Lírio recebeu Rotary para firmar convênio Prefeito Lírio recebeu Rotary para firmar convênio

A presidente do Rotary de Xaxim se reuniu com o prefeito Lírio Dagort, e com o procurador jurídico para tomar conhecimento dos trabalhos que estão sendo realizados em favor do assistencialismo que a entidade realiza, com muita dedicação ao longo do ano. Na verdade, o Ano Rotário inicia em junho e termina no mesmo mês do ano seguinte. Iraci Barrionuevo Ieisbick está preocupada oferecer mais qualidade de vida às pessoas que precisam de camas ortopédicas e colchões para quem está pré usando. "As pessoas sofrem, estão precisando da nossa ajuda, da nossa atenção e temos que contar com o apoio do serviço público para que possamos dar a atenção merecida", lembrou a presidente rotariana.

O prefeito Dagort lembrou que o poder público é parceiro e vai se somar às iniciativas da entidade. "Tudo o que for preciso fazer para dar atenção às pessoas, nós faremos. O Adriano e o Lírio não medem esforços para unir intenções para melhorar a vida das pessoas. O Rotary é um ambiente sadio, todas pessoas de bem e tem nosso respeito pleno", lembrou o prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro