Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fim de semana será voltado ao empreendedorismo feminino em Chapecó

Unochapecó O Startup Weekend Women inicia na sexta-feira e termina do domingo (25) O Startup Weekend Women inicia na sexta-feira e termina do domingo (25)

Se em algum momento já foi colocado em cheque a capacidade das mulheres em empreender e liderar negócios, hoje em dia elas já provaram que são tão competentes ou mais que os homens. Muitos lares já são chefiados por mulheres e nos negócios não é diferente. Para que elas criem startups inovadoras, que solucionem problemas, será realizado o Startup Weekend Women. O evento, que conta com o apoio da Unochapecó e do Parque Científico e Tecnológico Chapecó@, inicia nesta sexta-feira (23) e segue até domingo (25)

O Startup Weekend é uma atividade de imersão, onde são criados grupos de pessoas com capacidades diferenciadas e é prototipada uma nova ideia através de startups. Este evento em especial, contará com 75% dos participantes, mentores e organizadores do gênero feminino. Além de pensar novas soluções, a ação prevê incentivar o empreendedorismo feminino na região Oeste de Santa Catarina.

Após diversas atividades, como palestras, pitches e networking, no final de domingo, serão escolhidos os três melhores projetos desenvolvidos nesta maratona. As inscrições para participar estão abertas e podem ser realizadas através do link.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro