Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim está preparada para abertura do Natal Encantado na noite desta sexta-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/11/2018 13:54
Prefeitura de Xaxim Prefeito Lírio e vice Adriano conferiram a decoração natalina Prefeito Lírio e vice Adriano conferiram a decoração natalina

Enfeitada, colorida, arborizada, e muito iluminada, a Praça Frei Bruno de Xaxim está preparada para receber centenas de xaxinenses e visitantes da região na noite desta sexta-feira (23) para a grande abertura e acender das luzes do Natal Encantado 2018. A partir das 20h, haverá show de voz e piano com a artista Michelli Fortes. Logo após, abertura oficial do Natal Encantado, com o pronunciamento de autoridades, chegada do Papai Noel, acender das luzes e show de fogos. Encerrando as atrações da noite, a New York Banda Show trará música e alegria aos munícipes.

De acordo com o prefeito Lírio Dagort, “resgatar o espírito natalino e o clima de união e amor entre as famílias é nosso principal objetivo. Estamos preparando tudo com muito carinho para que todos os xaxinenses e visitantes sintam-se acolhidos em nosso município e presenciem a magia desta época do ano. Nossos servidores trabalham intensamente para que tudo esteja pronto para o acender das luzes e início das festividades natalinas e isso é motivo de alegria e satisfação para nós”, destacou.

Para o vice-prefeito Adriano Bortolanza, “preparar a Praça Frei Bruno, nosso centro da cidade, e um cronograma repleto de momentos felizes é uma honra para nós do Governo Municipal. O sorriso dos pequenos com a chegada do Papai Noel e a alegria dos adultos com os fogos coloridos é o que mais aguardamos neste período tão especial e, por isso, não mediremos esforços dentro de nossas condições para que todos sintam-se felizes”, pontuou.

Conforme o secretário de Administração, Geverson Giacomelli, “as atividades foram programadas para agradar todos os públicos, dos baixinhos aos vovôs. O resultado de tamanho zelo poderá ser prestigiado em menos de duas semanas, mas desde o início do ano estamos nos preparando para esse momento. Espero que as famílias se entusiasmem e reflitam o verdadeiro espírito do Natal”, finalizou.

Amanhã (24), haverá apresentações de alunos da Casa da Cultura de Xaxim, Ceaca e Projeto Humanizando Vidas, com início às 19h e término previsto para às 22h30. Em caso de chuva, o evento será transferido para a próxima sexta-feira (30).


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro