Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim está preparada para abertura do Natal Encantado na noite deste domingo

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/11/2018 10:31
Prefeitura de Xaxim Abertura do Natal Encantado será no domingo (02), na Praça Frei Bruno, em Xaxim Abertura do Natal Encantado será no domingo (02), na Praça Frei Bruno, em Xaxim

Enfeitada, colorida, arborizada, e muito iluminada, a Praça Frei Bruno de Xaxim está preparada para receber centenas de xaxinenses e visitantes da região na noite deste domingo (02) para a grande abertura e acender das luzes do Natal Encantado 2018. A partir das 20h, haverá a abertura oficial do Natal Encantado, com o pronunciamento de autoridades, chegada do Papai Noel, acender das luzes e show de fogos. Logo depois, show de voz e piano com a artista Michelli Fortes.

De acordo com o prefeito Lírio Dagort, “resgatar o espírito natalino e o clima de união e amor entre as famílias é nosso principal objetivo. Estamos preparando tudo com muito carinho para que todos os xaxinenses e visitantes sintam-se acolhidos em nosso município e presenciem a magia desta época do ano. Nossos servidores trabalham intensamente para que tudo esteja pronto para o acender das luzes e início das festividades natalinas e isso é motivo de alegria e satisfação para nós”, destacou.

Para o vice-prefeito Adriano Bortolanza, “preparar a Praça Frei Bruno, nosso centro da cidade, e um cronograma repleto de momentos felizes é uma honra para nós do Governo Municipal. O sorriso dos pequenos com a chegada do Papai Noel e a alegria dos adultos com os fogos coloridos é o que mais aguardamos neste período tão especial e, por isso, não mediremos esforços dentro de nossas condições para que todos sintam-se felizes”, pontuou.

Conforme o secretário de Administração, Geverson Giacomelli, “o resultado de tamanho zelo poderá ser prestigiado neste domingo, mas desde o início do ano estamos nos preparando para esse momento. Espero que as famílias se entusiasmem e reflitam o verdadeiro espírito do Natal”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro