Close Menu

Busque por Palavra Chave

AMIZADE DE ANOS

Associação Atlética São Cristóvão realiza confraternização de encerramento de ano

Por: Janquieli Ceruti
20/12/2016 15:39 - Atualizado em 20/12/2016 15:43
Atletas são mais do que colegas de time, são bons e velhos amigos (Fotos: Janquieli Ceruti/LÊ) Atletas são mais do que colegas de time, são bons e velhos amigos (Fotos: Janquieli Ceruti/LÊ)

O esporte, a amizade e a tradição unem os sócios da Associação Atlética São Cristóvão. Muitos dos atletas, que disputam na categoria sênior, já passaram dos 40, 50 e até dos 60, mas entram em campo tradicionalmente aos domingos para defender o nome do time, que recebe os visitantes em campo próprio, no bairro Ari Lunardi, em Xaxim. Enquanto uns fazem bonito dentro das quatro linhas do gramado, outros preparam o churrasco para, independentemente do resultado, confraternizar com os amigos. No último domingo (18), a festa foi ainda maior. O almoço de encerramento de ano foi marcado pela forte união entre os atletas, que convidaram as famílias para uma churrascada no Pavilhão Comunitário São Cristóvão.

Vitórias, derrotas, viagens, encontros e muitas amizades novas marcaram o ano dos atletas da Associação. Eles percorreram municípios da região para eletrizantes disputas. Os anos de experiência agregaram sabedoria à bagagem dos experientes jogadores. Mais do que a camisa e as chuteiras, os atletas carregam aprendizado de vida nas mochilas e, por isso, fazem do futebol o esporte sadio e bonito que vibra nas veias do brasileiro. Para eles, não há brigas em campo ou competitividade acima de qualquer coisa. O grupo se reúne para comemorar a vitalidade física e gosto pelo esporte.

Do outro lado da rede, as esposas e filhos torcem e prestigiam a paixão dos atletas. Sem dúvidas, são parte importante das conquistas dos atletas. Com os familiares reunidos, o hobby de fim de semana torna-se completo. Tem jogo, tem harmonia e muita diversão. São assim os encontros da Associação Atlética são Cristóvão que, no ano que vem, retorna à ativa e, conforme os atletas, ainda mais forte.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro