Close Menu

Busque por Palavra Chave

RECONHECIMENTO

Rosafarma de Xaxim conquista MPE Brasil

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/12/2016 15:50 - Atualizado em 20/12/2016 15:51
A premiação aconteceu na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis (Foto: MB Comunicação) A premiação aconteceu na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis (Foto: MB Comunicação)

A Rosafarma, de Xaxim, comemora a conquista estadual do Prêmio MPE Brasil, na categoria comércio. O prêmio foi entregue, na última semana, pela coordenadoria regional oeste do Sebrae/SC, na sede da Associação Comercial e Industrial de Xaxim (Aciax), em evento que reuniu equipe da empresa e familiares.

A empresária e farmacêutica Rosele Cordenonsi realça que a premiação representa o reconhecimento de todo este trabalho de gestão e busca pela inovação na empresa. “Estamos sempre aprimorando e buscando novos horizontes. É um orgulho receber essa conquista, que demonstra que estamos no caminho certo”, ressalta.

Finalista pela segunda vez, Rosele conta que após se inscrever no prêmio e responder ao questionário, foi chamada para o processo de avaliação, o que foi uma surpresa. “Neste ano, melhoramos e ajustamos o que foi necessário por meio da aplicação da metodologia de gestão no dia a dia. Este prêmio não é somente meu, é de todos vocês, pois mostra que toda a equipe segue os parâmetros para crescer”.

A ALI, Emanuela Matiello, foi uma das avaliadoras do prêmio e representou a empresária Rosele na solenidade, em Florianópolis. “Participamos de um workshop muito interessante que oportunizou um network entre os finalistas. Ter a empresa entre as vencedoras foi uma emoção grande, pois demonstra o compromisso na busca pela excelência”.

MPE BRASIL 2016

As vencedoras do MPE Brasil SC concorreram com mais de 2.800 empresas. As vencedoras receberam certificados de reconhecimento e direito de uso do selo MPE Brasil, agregando valor à marca, e relatório de avaliação com dicas de melhorias na gestão da empresa. Os vencedores estaduais participarão da etapa nacional que será realizada em Brasília, no ano que vem.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro