Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é detido e carro furtado é recuperado pela Polícia Militar de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/12/2018 09:46 - Atualizado em 06/12/2018 09:47
Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (05), no bairro Industrial, em Xaxim Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (05), no bairro Industrial, em Xaxim

Por volta das 21h desta quarta-feira (05), a Polícia Militar de Xaxim realizava buscas na rua Rosa Zambenedetti, no bairro Industrial, quando abordou um Ford Focus de cor preta, que fugiu dos policiais. Em seguida, o homem abandonou o carro e entrou em um matagal. Com o auxílio de outras viaturas fazendo o cerco ao criminoso, do Tático de Xanxerê e do Canil, a guarnição avistou um homem com as características repassadas por outros policiais, que eram as mesmas características do mesmo homem que havia sido abordado.

O homem havia informado que o Ford Focus seria seu e que estava no local para avisar o antigo proprietário, contudo, o veículo era furtado. O cão do Canil de Xanxerê farejou o carro e seguiu o faro do motorista através da área de mata, chegando até o homem que havia sido abordado pela PM. Dessa forma, o jovem de 25 anos foi entregue à Delegacia para os procedimentos cabíveis, o veiculo foi autuado e recolhido no pátio do guincho.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro