Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sindicato deixa “mais gordo” o Natal do trabalhador na indústria do material plástico

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/12/2016 09:18 - Atualizado em 21/12/2016 09:18
Valorização aos colaboradores são vistas também em ações especiais feitas pelo Stimpc (Fotos: Stimpc) Valorização aos colaboradores são vistas também em ações especiais feitas pelo Stimpc (Fotos: Stimpc)

Chapecó - Número recorde de prêmios foi entregue em forma de brinde para tornar mais expressivo o Natal dos trabalhadores das Indústrias do Material Plástico. Mais de 400 presentes foram sorteados entre os profissionais da categoria, contemplando indistintamente associados ou não à organização sindical. A iniciativa atende “as diretrizes sociais” do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Material Plástico de Chapecó e Região (Stimpc).

O presidente Vilson Silveira explica que a ação diária está relacionada a todas as áreas que tenham interferência no cotidiano dos trabalhadores “seja ela econômica ou social”. Esta segunda opção ganha privilegio neste momento adequado e oportuno “quando vivenciamos mais um natal”, disse o sindicalista. Na relação dos prêmios sorteados estavam aparelhos de televisão 32 polegadas, bicicletas, cestas de Natal, forno micro-ondas, forno elétrico, sistema de som mp3 - 6 em 1 e aparelhos multi grill.

O desempenho do Stimpc, também com eventos desta natureza, recebe incontestável aprovação dos trabalhadores. A instituição é combativo instrumento de lutas na busca de conquistas que proporcionam “mais qualidade de vida aos profissionais e suas famílias”. É prática comum do sindicato, negociar sistematicamente os melhores salários de Sanda Catarina no conjunto da categoria. Ainda, coloca a disposição da força produtiva, entre outros benefícios, centenas de convênios médicos e em outras áreas, atendimento dentário gratuito e estruturada sede campestre.

Silveira reforça que o Sindicato tem ofertado uma infinidade de boas medidas e vantagens que “para nossa satisfação” agradam plenamente. Acrescenta que esse modelo de gestão “por ser produtivo e eficiente” e apresentar “os melhores resultados” vai ter continuidade indefinidamente. A metódica e bem sucedida fórmula usada na condução do sindicato “atende os interesses maiores da categoria”. O presidente do sindicato assegura que os critérios que balizam o mandato merecem incrementos frequentes “como merece a importância dos trabalhadores”.

NÃO ATRAPALHA

A delicada situação econômica e política pela qual o país atravessa sugere ações mais efetivas e isso vêm sendo colocado em prática pelo Stimpc. A inconveniente postura nacional não interfere em grande escala na progressão aritmética da categoria, decorrência das arrojadas atitudes levadas a efeito. O dirigente acentua que a instituição faz pelo trabalhador, independente de ser sócio ou não do sindicato “aquilo que os governos não executam”. Observa que o Sindicato proporciona aos profissionais da classe “o que eles merecem”. Para ele essa valorização reverte em reconhecimento ao trabalho exercido pela instituição sindical em benefício do grupo representado.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro