Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim paga hoje o 13º salário integral e vale alimentação aos servidores

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/12/2018 14:10
Prefeitura de Xaxim Pagamento foi realizado o pagamento na manhã desta sexta-feira (07) Pagamento foi realizado o pagamento na manhã desta sexta-feira (07)

Para garantir que os servidores municipais de Xaxim e suas famílias possam se preparar para as festas de Natal e final de ano e, desta maneira, aquecer o comércio local, o Prefeitura de Xaxim realizou nesta sexta-feira (07) o pagamento do 13º salário integral e também do vale alimentação de R$250 a todos os servidores públicos municipais. Os valores já estão disponíveis para saque nas contas dos servidores públicos xaxinenses.

Conforme o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, “é impossível pensar no bem-estar do município sem priorizar os servidores. São eles, nossos fiéis trabalhadores, que nos ajudam a impulsionar nossa cidade e o nosso interior. Por isso, sempre pagamos os salários em dia e, quando possível, antecipadamente para que todos recebam o que é de direito por tamanha dedicação. O 13º salário, por exemplo, está em caixa desde abril. Todos ganham com isso, pois nossa comunidade é atendida por profissionais mais felizes e satisfeitos com o trabalho e nós temos colaboradores mais dispostos e proativos. Esperamos que todos também aproveitem e façam suas compras em Xaxim para aquecer ainda mais o nosso comércio local”.

O vice-prefeito Adriano ressaltou que “é justo e merecido que todos os nossos servidores municipais tenham o resultado de tamanho zelo com suas funções e com nossa comunidade pago no dia certo e, ainda melhor, quando através de boa gestão nosso Governo consegue pagar adiantado”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro