Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim participa de reunião sobre o estacionamento rotativo

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/12/2018 10:38
CDL de Xaxim Encontro com entidades aconteceu nesta semana na Prefeitura de Xaxim Encontro com entidades aconteceu nesta semana na Prefeitura de Xaxim

Preocupado com trânsito e o sistema de estacionamento rotativo de Xaxim, o presidente da CDL, Rodrigo Savarís, participou nesta semana de uma reunião na Prefeitura. Participaram representantes da empresa que opera o sistema; do Departamento Municipal de Trânsito e do Conselho Municipal de Trânsito. Savarís levou para a reunião demandas e sugestões de melhorias verificadas entre os associados e a sociedade.

Atualmente o estacionamento rotativo, segundo informações da Prefeitura, é operado por 16 monitores da empresa “É só parar”, sendo que não há estabelecimentos que vendam crédito no comércio local e a recomendação é para que os motoristas utilizem o aplicativo para smartphones. Desde o dia nove, o valor da hora custa R$ 1,50 e a multa para quem fica sem crédito é R$ 15,00.

Ainda de acordo com informações da Prefeitura de Xaxim, o estacionamento não está mais sendo cobrado na avenida Giácomo Lunardi, próximo aos Móveis Peretti (entre as ruas Pedro Lunardi e Getúlio Vargas); na avenida Luiz Lunardi (entre as ruas Pedro Lunardi e Getúlio Vargas), abaixo do Dom Bosco; na rua Cândido Teston, onde funcionava a antiga Delegacia de Polícia Civil; e na rua Vista Alegre, no trecho entre a Caixa Econômica Federal e a rua Cândido Teston. Porém, o estacionamento rotativo irá vigorar na Avenida Júlio Lunardi, no trecho entre a Cândido Teston e a Rui Barbosa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro