Lê Notícias - - Li, Vi e Ouvi | Essência da vida e Natal
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Li, Vi e Ouvi | Essência da vida e Natal

Por: João Lamarque de Almeida
17/12/2018 11:12 - Atualizado em 01/07/2020 11:01

A essência da vida

O que é essencial não é visto pelos olhos, mas sim com o coração. O que é essencial não pode ser comprado, nenhuma moeda no mundo pode ser comprado, nenhuma moeda no mundo pode pagar seu valor. O que é essencial é a sua evolução como ser humano, são os aprendizados que te deixam mais perto de Deus. A amizade, o carinho, a fraternidade, a caridade, a solidariedade e um simples sorrisos. Isso sim é essencial. Procure sempre o lado positivo, nunca desanime, pois você é um ser humano que tem o direito de ser feliz. Vamos todos exercer nossos direitos sem impedir a realização dos outros. Não deixe sua vida passar em branco, você é um ser divino e tem o poder de modificar, pois nossos pensamentos é que fazem o mundo em que vivemos.

É Natal

É Natal cada vez que você sorri a um ser irmão e lhe estender as mãos. É Natal cada vez que você fica em silêncio para escutar o outro. É Natal cada vez que você não aceita aqueles princípios que renegam os oprimidos à margem da sociedade. É Natal cada vez que você espera com aqueles que estão desesperados na pobreza física e espiritual. É Natal cada vez que você reconhece com humanidade os seus limites e suas fraquezas. É Natal casa vez que você permite ao Senhor renascer para se doar aos outros.

Canudo mágico

Após haver dispendido uma soma pecuniária muito grande, com sensíveis desgastes físicos, Galileu, depois de muitos anos de observação e desilusões, conseguiu inventar o binóculo. Isso ocorreu em 1609, quando para admiração e alegria dele, focalizando o “Canudo Mágico”, observar os menores detalhes do pátio vizinho.

Pensamento

O tempo é o cristal através do qual se capturam os sonhos.

- Coppola


Câmara Floripa - PI 14488
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro