Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim e Paróquia São Luiz Gonzaga convidam para encerramento do Natal Encantado 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/12/2018 12:01
Prefeitura de Xaxim Organizadores do evento estão convictos de uma grande festa em lembrança ao nascimento de Jesus Cristo Organizadores do evento estão convictos de uma grande festa em lembrança ao nascimento de Jesus Cristo

O encerramento da programação municipal do Natal Encantado de Xaxim acontece amanhã (21) em frente à Igreja Matriz São Luiz Gonzaga. Nesta sexta-feira que antecede a grande festa em lembrança ao Nascimento de Jesus Cristo, às 19h30, haverá missa na Igreja Matriz. Já a partir das 21h, haverá apresentações da Orquestra de Cordas de Xaxim, Coral Arautos do Grande Rei, show com o Padre Joãozinho, apresentação do Terno de Reis dos municípios de Xaxim, Lajeado Grande, Marema e Entre Rios, chegada do Papai Noel e show de fogos.

Para o prefeito Lírio Dagort, “essa é a oportunidade de unir a festa à fé. Esperamos os munícipes nesta sexta-feira, assim como compareceram nos demais dias da programação, para comemorar a aproximação do Natal conosco”, finalizou.

Já o pároco Frei Alex Ciarnoski destaca que “o nascimento de Jesus Cristo é um momento muito especial para todos nós e precisa ser lembrado com muito carinho. Por isso, essa parceria com a Prefeitura de Xaxim oportunizará que a comunidade possa, mais uma vez, prestigiar com emoção o que foi preparado para esperar a chegada do Natal”.

O Governo de Xaxim lembra a todos que em caso de chuva o evento acontecerá nas dependências do Ginásio de Esportes São Francisco, no Centro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro