Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim apresenta resultados do ano de 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/12/2018 14:36

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Xaxim apresentou os números relativos aos trabalhos realizados durante o ano de 2018.

De janeiro a dezembro de 2018, foram instaurados 110 autos de prisão em flagrante e 120 foram concluídos; 389 inquéritos policiais instaurados e 344 concluídos com relatório final; 181 termos circunstanciados instaurados e 199 concluídos. Ademais, foram: 92 atos infracionais concluídos, ocorreu duas apreensões de adolescentes infratores, 41 representações ao Poder Judiciário, 111 requerimentos de medidas protetivas, 3.250 registros de CNH, 14.688 documentos de veículos expedidos, 5.022 boletins de ocorrências gerados e 2.048 intimações realizadas.

Os trabalhos são coordenados pelo delegado de Polícia, Dr. Gustavo Oliveira, o qual destaca que os números são expressivos devido ao comprometimento de toda equipe.

“Esse trabalho é fruto do compromisso da equipe com a Polícia Civil. O esforço de todos resulta nesses números expressivos”, comenta o Delegado Gustavo.

De acordo com o delegado Dr. Fernando Callfass, o trabalho realizado pelos policias de Xaxim, são motivos de orgulho e alegria para a 16ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê.

“Fico muito feliz com a grande produtividade da Delegacia da Comarca de Xaxim. São números expressivos e excelentes que colocam a Comarca de Xaxim como uma das de maior produtividade na Polícia Civil de Santa Catarina, sem dúvida alguma, os policias de Xaxim são motivos de muito orgulho para a 16ª Delegacia de Polícia”.

Por fim, o delegado Altemar ressalta a grande importância do Ministério Público e do Poder Judiciário não só na apreciação dos procedimentos quanto na destinação de bens a serem utilizados pela Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim é composta pelos municípios de: Xaxim, Lajeado Grande, Marema e Entre Rios.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro