Close Menu

Busque por Palavra Chave

SRCX abre inscrições para torneios de vôlei e basquete em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/01/2019 14:27
SRCX Torneio acontece neste sábado (12), na sede campestre do clube Torneio acontece neste sábado (12), na sede campestre do clube

Aproveitando a temporada que mais reúne púbico, a Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) programa competições esportivas para alcançar diferentes idades e preferências. Além do futebol, cujas inscrições já foram divulgadas, as modalidades de vôlei e basquete terão competições nos próximos dias.

Inscrições abertas para o Torneio de Vôlei de Areia em Dupla, masculino e feminino, que acontece no dia 12 de janeiro. Às 14h30 haverá sorteio das chaves entre os inscritos, sendo que os jogos iniciam às 15 horas, seguindo no mesmo dia até concluir as chaves.

Também estão abertas as inscrições para o Torneio de Basquete, dupla 2 x 2, masculino e feminino, categorias sub 14 e livre. O torneio acontece dia 19 de janeiro a partir das 15 horas.

As competições são direcionadas para os associados do Clube e as inscrições podem ser feitas na secretaria ou no local do evento, este último com até uma hora antes do horário previsto para o início das competições.

Mais informações através do telefone: (49) 3353-2397


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro