Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ganhador de carro 0km, Noeri Milani é parabenizado pelo Sicredi de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/01/2019 10:30 - Atualizado em 09/01/2019 10:34
Axe Schettini/LÊ Veículo foi entregue para Noeri Milani na manhã desta quarta-feira (02), em Xaxim Veículo foi entregue para Noeri Milani na manhã desta quarta-feira (02), em Xaxim

A manhã desta quarta-feira (09) iniciou de maneira diferente na agência do Sicredi de Xaxim. Isso porque a presença do xaxinense Noeri Milani, vencedor de um VW/Gol 0km, na promoção Aniversário Premiado, foi a cereja do bolo para comemorar os 35 anos do Sicredi Região da Produção RS/SC.

Ele, morador da linha Carola Maia, foi premiado no dia 28 de dezembro num sorteio que havia mais de um milhão e 200 mil cupons. “Quando me avisaram eu não acreditei. Foi muita sorte mesmo. Iniciamos o ano com este carro novo que ganhamos do Sicredi. Estou muito feliz”, disse Milani ao LÊ NOTÍCIAS.

Além de Noeri Milani, outros três Gol e uma Amarok foram sorteados, contemplando moradores de Rondinha (RS), Três Palmeiras (RS), Ronda Alta (RS) e Coronel Freitas. Para a gerente do Sicredi de Xaxim, Eliane Farina, é uma grande satisfação poder entregar o prêmio para um associado da cidade. “Tivemos um grandioso trabalho na entrega dos cupons, fazendo com que nossa agência tivesse milhares de chances. Foi então que o seu Milani foi contemplado, deixando nós muito felizes com este resultado. A sorte desta vez esteve com o seu Milani e por isso queremos parabeniza-lo por esta conquista”, disse Eliane.

Imprensa, associados e membros do Conselho de Administração do Sicredi, fizeram parte do café da manhã oferecido para realizar a entrega do veículo para Noeri Milani.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro