Close Menu

Busque por Palavra Chave

AQUI TEM GOVERNO

Homem denuncia médica que recusou atendimento em posto de saúde de Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/01/2019 14:14 - Atualizado em 14/01/2019 14:30
Reprodução/Divulgação/LÊ No vídeo, pai mostra braço do bebê de oito meses que havia sido picado por uma aranha No vídeo, pai mostra braço do bebê de oito meses que havia sido picado por uma aranha

Um vídeo de um homem indignado com o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Francismar Ludovico Tozzo, do bairro Rosa Linda, em Cordilheira Alta, na última sexta-feira (11), tem repercutido nas redes sociais.

Na denúncia, um pai explica que esteve na UBS para levar seu filho de oito meses para ter uma consulta médica, após ter sido picado por uma aranha. No vídeo, o homem diz que “não tem ninguém lá dentro. Faz 20 minutos que estou aqui já. A doutora não quer atender, pois ela garante que tem um paciente agendado”, explica.

Ao tentar filmar a sala da médica, que não foi identificada pelo LÊ NOTÍCIAS, a porta foi chaveada para evitar a gravação. “Vou para casa com meu neném. Isso é uma vergonha. O posto de saúde vazio e a doutora não quer atender”, lamenta o homem.

No final da gravação, o homem pede mudanças e se demonstra indignado com o prefeito Carlos Alberto Tozzo. “É uma vergonha para Cordilheira Alta. Um absurdo. É uma vergonha para o prefeito e para o município”.

ASSISTA AO VÍDEO:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O governo de Cordilheira Alta vem a público posicionar-se em relação ao caso ocorrido na Unidade Básica de Saúde Francismar Ludovico Tozzo, do Bairro Rosa Linda, ocorrido na última sexta-feira (11) e difundido por meio de redes sociais.

Ciente dos fatos, a Administração Municipal adotará todas as providências legais cabíveis para a apuração do caso, mormente a abertura de processo administrativo disciplinar.

Cordilheira Alta, SC, 14 de janeiro de 2019

Governo Municipal de Cordilheira Alta


Outras Notícias
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro