Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vice-governadora Daniela Reinehr participará da abertura do 23º CDA em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/01/2019 15:17
Divulgação/LÊ Abertura do CDA é o primeiro ato oficial que a vice-governadora Daniela Reinehr irá participar em Chapecó Abertura do CDA é o primeiro ato oficial que a vice-governadora Daniela Reinehr irá participar em Chapecó

Ligada à agricultura, a vice-governadora Daniela Reinehr, que é de Chapecó, confirmou nesta segunda-feira (21), presença na abertura do 23º Campo Demonstrativo Alfa, na linha Tomazelli, em Chapecó, nesta terça-feira (22). A solenidade inicia às 10h30 com duração de aproximadamente uma hora. O evento apresenta como tema central, “Quem Conhece, Se Reinventa”, é apoiado pelo Sicoob/Maxicrédito, Sescoop e Senar e prevê reunir 15 mil pessoas ligadas à Cooperalfa e convidados, somando-se nessa expectativa o público do CDA de Bela Vista do Toldo, de 12 a 14 de fevereiro.

Outras lideranças também que confirmaram presença em Chapecó: o secretário de Estado da Agricultura e Pesca, Ricardo de Gouvêa; a deputada federal, Caroline De Toni e o deputado estadual Altair Silva, bem como o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Para o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, é importante que representantes da esfera púbica conheçam a realidade do campo, as demandas modernas “que vão muito além de estradas e cascalho”, e conversem com a classe que produz alimentos.

Nesta segunda-feira (21), a Cooperalfa reuniu para treinamento no Parque da Tomazzeli, cerca de 200 coordenadores técnicos, que irão conduzir os grupos de visitantes do evento.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro